Monday 15 January 2018

Pense em forex trader


Thinkorswim Review Trocar todos os produtos de uma conta Os comerciantes avançados que procuram consolidar todas as suas contas vão adorar a capacidade de negociar forex, futuros, opções de ações e mais 8212 tudo a partir de uma conta. Esta solução profissional completa da thinkorswim ajuda você a economizar tempo e a acompanhar melhor o seu diversificado portfólio para aproveitar rapidamente as mudanças nas condições do mercado. Outros corretores forex exigem contas separadas para o comércio de produtos diferentes, o que pode ser um aborrecimento. As estruturas de preços de comissões e não-comissões oferecem flexibilidade Os comerciantes que mantêm um olhar atento sobre os custos vão gostar da escolha entre comissões e não-comissões forex. Os pares com base em não comissões trocam em incrementos de 10.000 unidades, e thinkorswim é compensado através da propagação padrão. Negociação baseada em comissão é quando thinkorswim cobra uma taxa em cada comércio executado. A estrutura baseada em comissão pode reduzir os custos de negociação para os comerciantes de maior volume. Aplicativo móvel top-of-the-line Cotações em tempo real real e gráficos com mais de 180 estudos permitem executar uma análise técnica aprofundada e obter o melhor preço, tudo sobre a mosca de seu smartphone. Os alertas personalizados notificam você sobre mudanças importantes de posição, para que você possa ser proativo em qualquer lugar. Comentários de quatro estrelas iPhone e iPad para a versão atual liderar o pacote de avaliações de aplicativos móveis forex. Mais pares de moeda do que a maioria dos corretores Com 100 pares de moedas negociáveis, thinkorswim fica entre os corretores de forex top nesta categoria. Comerciantes com experiência em pares de moedas cruzadas podem aproveitar os muitos pares negociáveis ​​para alavancar flutuações cambiais em economias menos desenvolvidas. Clientes internacionais que desejam diversificação também podem aproveitar mais de 100 pares de moedas. Melhores opções de suporte ao cliente A Thinkorswim oferece suporte ao chat, telefone e e-mail ao vivo, e sobe acima do pacote com sua presença física no escritório de varejo através da TD Ameritrade. Entre em uma filial local para financiar sua conta ou fazer uma pergunta sobre a plataforma. Autotrade somente disponível para assinantes de empresas de consultoria participantes Negociação automatizada é o único serviço ausente nesta plataforma de outra forma robusta. As ferramentas de negociação automatizadas só estão disponíveis se você for assinante de um dos boletins informativos do parceiro thinkorswim8217s. Infelizmente para os comerciantes forex, a maioria dos boletins informativos são direcionados para negociação de opções. Se você precisar de um recurso automatizado, confira FXDD. EToro. Ou TradeKing. Nenhuma plataforma para iniciantes Como a plataforma thinkorswim é tão completa e poderosa, os principiantes terão dificuldade em aprender o sistema. Iniciantes podem se beneficiar de um conjunto de recursos mais limitado que é mais fácil de navegar antes de dar o salto para thinkorswim. Thinkorswim também exige um depósito mínimo de 3.500, que é difícil de engolir para muitos iniciantes. MB Trading é um corretor comparável com opções mais adaptadas para novatos. Os Detalhes Forex Trade: 1,00 0,10 por 1,000 lot Tipo de Custo de Negociação: Flat and pips Contrato de Futuros: 2.25contract Depósito Mínimo: 2.000 Negociação de Opções: 9.99 0.75contract Stock Market: 9.99 Método de Compensação: Negociação Escritório Maximum Leverage (International): 50: 01:00 Alavancagem máxima (EU): 50:01:00 Produtos similaresThinkMarkets (foi ThinkForex) Revisão Visite o site Problema fixo: acordo honorável alcançado Problema fixo: acordo honorável alcançado Estou escrevendo como um follow-up do meu post a partir do dia 10 Outubro. Eles voltaram em tempo hábil prometendo pagar os ganhos excluídos. Não tenho mais queixa para defender e feliz que este problema foi corrigido devido a eles estão à procura de satisfação dos clientes. Em 10 de outubro de 2017 eu publiquei a resenha abaixo. Depois de algumas semanas eu recebi um e-mail com quem ThinkForex me pediu para encontrar uma solução e nós fizemos isso. Então, agora, eu estou feliz em dizer que seu comportamento é muito propositive e positivo e corrigimos quaisquer problemas. Minha sugestão é ler cuidadosamente qualquer item do contrato, coisa muito importante a fazer antes de começar a operar. Eu dei 5 estrelas porque os meus sentimentos são positivos depois de tanto tempo eu pensei mal sobre eles. Atenciosamente. M. Pratico 10 de outubro de 2017 - 1 Estrela Em 7 de outubro minha EA negociou no cabo fazendo cerca de EUR 8.000,00 de lucros e movi esses lucros, mais 4.000,00 EUR para outra conta. Após 3 dias (hoje 10102017 às 21:00 da questSusana Martinsquot) Recebi este e-mail: Caro, Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço médio de negociação: Taxa de Preenchimento 0.9145 1.6085 1.6160 1.1928 126.3717 1.7047 1.2147 Preço de Ajuste: (como acima) Ajuste: 1.965,17 (debitado na conta 1103681) Razão: Preços latentes fora de mercado, que não é honrado. Lamentamos qualquer inconveniente causado por esta questão. Caso deseje discutir isso mais detalhadamente, ou desejar uma discriminação de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, Equipe de Atendimento ao Cliente ThinkMarkets E eu respondi imediatamente com este e-mail: oi você cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverta os comércios e me devolver o montante regularmente ganhos. Atenciosamente. - meu nome Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação eles colocaram suas mãos de sujeira no meu bolso: absurdo, injusto, escandaloso e escandaloso. Vamos ver o que farão a seguir. Fique ligado vou atualizar. Responder por ThinkMarketsCS enviado Nov 1, 2017 Olá Mariateresa, Em 7 de outubro de 2017 GBP foi extremamente volátil e caiu em menos de um minuto resultando em latência de preços. De acordo com os nossos Termos e Condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, sem limitação, a retenção de quaisquer lucros resultantes da latência de preços. 7,10. Internet, atrasos de conectividade e erros de alimentação de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. O ThinkMarkets não permite a prática de arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência de preços. Transações que dependem de latência de preços ou oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, mas não se limitando a, retenção de quaisquer lucros feitos pelo Cliente ao usar estas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets estar sujeitas à intervenção da ThinkMarkets e à aprovação de quaisquer transações. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2017 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP não foram totalmente executadas à direita preço. O ThinkMarkets pretendia debitar a sua conta onde os negócios ocorreram, mas essa conta não tinha saldo suficiente devido à transferência de fundos para diferentes contas por meio de transferências entre contas iniciadas por você (o titular da Conta). ThinkMarkets teve que ajustar os saldos em duas outras contas sob seu nome. Ambas as deduções adicionadas até a quantidade de off-mercado preenche. Todas essas informações foram comunicadas a você como parte de uma revisão interna iniciada quando você nos contatou. Como sempre, nós fornecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer inquérito de cliente que segue os procedimentos internos apropriados. ThinkMarkets Clientes Serviços Corrigindo a situação - coisas honrosas Estou escrevendo como um follow-up para o meu post a partir de 10 de novembro. Eles voltaram em tempo hábil prometendo pagar os ganhos excluídos. Não tenho mais queixa para defender. Nov 10, 2017 - 1 Star Pense duas vezes antes de abrir uma conta no Think Markets. Eles inverteram todos os meus negócios a partir do dia do crash GBP em 7 de outubro. Troquei em muitos outros corretores naquele dia e eles são o único corretor que está puxando isso. Gt gt Susana (ThinkMarkets) gt gt 10 de outubro, 21:12 CEST gt Caro meu nome, gt gt Por favor, note que os seguintes negócios foram ajustados: gt gt gt gt gp gt GBPUSD gt Preço médio de negociação: gt pt gp gg gp gg gp gp gp gp gp gp gp gp gp gp gt 1,6030 gt 1,5875 gt gg gt 1,1879 gt 1,1825 gt GBPJPY gt 126,0609 gt 125,2160 gt GBPNZD gt 1,7003 gt 1,6839 gt GBPUSD gt 1,2281 gt 1,2111 gt Ajuste Preço: (como acima) gt Ajuste: débito 18.315,61 gt Motivo: Preços latentes off-market, que não é homenageado. Gt Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esta questão. Caso deseje discutir isso mais detalhadamente, ou desejar uma discriminação de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Gt gt Atenciosamente, gt Equipe de Atendimento ao Cliente da ThinkMarkets Tenho um casal de amigos que também trocam no Think Fx, que talvez não tenha ganhado tanto dinheiro quanto eu, mas trocado nos mesmos pares, ao mesmo tempo, e aos mesmos preços e eles Não têm seus comércios revertida. Portanto, se os comércios são revertidos em uma conta de cliente do Think Market, eles devem ser revertidos em todas as contas do Think Markets e vice-versa. O fato de que Think Fx é cereja picking o que contas trades para inverter mostra que eles são essencialmente uma loja de balde e não deve ser usado por qualquer comerciantes sérios. I naturalmente emailed Pense fx minhas queixas e disse-lhes o que eles estão fazendo é errado, antiético, ilegal, etc ea única resposta que recebo é alguma resposta de modelo geral. Eu, claro, mostrou-lhes CLEAR prova de outra conta que negociados sobre os mesmos preços, mesmo pares, ao mesmo tempo e sua única resposta é que eles não podem comentar sobre a conta de outra pessoa. Eu não posso acreditar que os corretores regulamentados têm o poder de apenas escolher e escolher os negócios que eles querem cancelar e reverter. Estará fazendo queixas formais com o regulatorombudsman. Gostaria de corrigir minhas declarações anteriores sobre Think Markets. Estou satisfeito com seus serviços. Nov 15, 2017 - 1 Star Estou apenas começando a postar esta queixa como eu estava gravemente doente com algum vírus que eu peguei viajar. Eu estava no hospital e, em seguida, bedridden uma casa para o passado 3-4 semanas e não poderia fazer nada. Vejo que vários outros comerciantes da Think Markets tiveram as mesmas questões que eu no mesmo dia 7 de outubro. Como o cartaz anterior, eu ganhei dinheiro em outras corretoras negociando os mesmos preços e pares, e ao mesmo tempo do dia como meu Pense Mercados comércios. Esses corretores não inverter meus negócios. Acredito que o que a Think Markets fez é roubar. Eles dizem que há uma cláusula em seus termos e condições que eles acreditam dar-lhes o direito de roubar clientes ganhos de volta a qualquer momento ele serve-los. I039m certeza se eu teria perdido dinheiro que não seria devolver o meu dinheiro com base nos preços de mercado. Se eles não honram meus comércios eu estou tomando uma ação legal. Se alguém está fazendo o mesmo, talvez devamos organizar juntos. Lidando com as equipes de abertura e suporte da Think Markets Tenho algumas dúvidas quando abri minha conta no ThinkMarkets há duas semanas. O gerente de conta foi muito útil e pacientemente me guiou abt abertura da conta e envio meus fundos. Posteriormente, tenho uma dúvida sobre o acesso aos meus fundos pelo meu Gestor de Fundos (a sua conta gerida) e felizmente a sua equipa de apoio respondeu-me rapidamente e eliminou as minhas dúvidas. Obrigado pelo bom atendimento ao cliente. Eu só queria colocar em registro seu bom e eficiente serviço. Faixa de Gaza, Território Palestino, Ocupado Oi, Em 16 de junho eu faço uma retirada da minha conta comercial em TF (acho que forex). Era 720. e eu peço para ser pago pelo meu visto. Eu gostaria de mencionar que o meu depósito original era apenas 250 e eu fazê-lo usando o meu novo visto emitido que terminou com 9100. Então o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é para restituir o meu visto com o meu depósito inicial (250). Em seguida, enviar o resto ou minha retirada montante para a minha conta bancária local. Isso é o que aconteceu no passado, várias vezes. Em 17 de junho eu recebi um e-mail dizendo Caro cliente, Após o seu pedido de retirada, processamos um reembolso para o seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que isso seria o caso e se os fundos têm de ser enviados via Neteller como antes, então eu responder-lhes que esta rejeição causada porque você reembolsar o dinheiro para o meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu faço o depósito por ele. 4 dias após que nada aconteceu - incluindo SAT, Dom dia-. Na segunda-feira eu entrar em contato com seu bate-papo ao vivo e perguntar por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então pergunto se posso cancelar minha retirada e fazer uma nova retirada para a minha conta neteller, para que a pessoa de chat ao vivo concordar comigo sobre este passo e passar o meu pedido de cancelamento para o departamento financeiro. Em 21 de junho eu faço uma nova retirada (550) para a minha conta neteller. E eu gostaria de mencionar que eu depositar e obter retirada usando esta conta neteller mais de 10 vezes, pelo menos, em um período de pelo menos 18 meses, então eu estava depósito desta conta neteller que terminam com 705 e receber retirada para a mesma conta neteller Que terminam com 705. dia depois que eu recebi um e-mail da TF que eles enviaram para mim a retirada. Então eu loged em meu neteller para verificar se eu realmente recebeu. Mas fiquei surpreso que nada recebeu. Então eu entrar em contato com eles por chat ao vivo e perguntar sobre ele. Yen (pessoa de bate-papo ao vivo) disse que foi enviado para a minha conta neteller. Então eu enviar para ele uma captura de tela da minha conta neteller que mostrando que eu não recebi nenhum dinheiro da TF. Ele transferir a captura de tela para o departamento de finanças. E pedir-lhes para investegate este caso, após 24 horas. Eu não recebi nenhuma resposta deles. Então eu entrar em contato com o chat ao vivo novamente hoje. E mencionar o meu bilhete retirado para Jane (pessoa de chat ao vivo). Ela me respondeu que a minha retirada foi enviado para neteller conta que terminam com 196. OMG. AMD. Você está me matando, mas eu nunca depositar fundos usando esta conta - eu disse - como é que você enviar a minha retirada para uma conta neteller que nunca usou antes, ela me pediu para entrar em contato neteller sobre esse problema. Já que ambas as contas 705 e 196 são minhas. Então eu respondi a ela que vai me custar muito dinheiro para chamar neteller do meu país ea outra conta neteller está inativa e eu nunca usei mais de 2 anos agora. Também é uma moeda base GBP. Então se eu conseguir resolver este problema com neteller mal ainda perdendo o spread entre a troca de 550 para um 366 GBP. Não mencionar que não a minha falha vulcânica. Ela responder-me que ela irá encaminhar este problema para o departamento de finanças e aconselhamento-me a contactá-los novamente após 3 horas para ver o que está fazendo este erro. Eu entrar em contato com eles após 5 horas. Yen (pessoa de bate-papo ao vivo) disse que eles enviaram o retirado para o meu e-mail registrado com TF. Quando eu tentei mencionar para ele que eu nunca use este e-mail neteller para depositar dinheiro na minha conta TF ou receber retirada da TF por esta conta e-mail neteller. Ele continua respondendo a mim com estas palavras ((Como eu disse, como por anti-lavagem de dinheiro política, temos de enviar para conta registrado e-mail, a menos que os clientes informam o contrário.)) Eu tentei discutir ele que eu nunca uso este e-mail Para enviar ou receber qualquer dinheiro usando este e-mail, então como você pode usá-lo agora. Mas ele continuou respondendo as mesmas palavras. agora. E após o primeiro problema com meu reembolso de visto aconteceu. Também após o meu segundo neteller problema aconteceu. Eu tenho que saber se TF Global enviar retirou a um terceiro partido ou eles são apenas ter um 24 horas empregados bêbados. I-se muito parece rude e o vps serviço que oferecem é um. Você tem que fazer certa quantidade de lotes por mês para obter gratuitamente caso contrário, eles cobram 95 por mês para ele. I got slugged com que e quando a I cancelada 2 12 semanas para o mês ainda cobrar o total. Então, as pessoas ficar longe desses fuc Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2017: Olá Mathew, peço desculpas se você sente que alguém com quem você se comunicou foi rude - não saber o seu nome completo ou o método de comunicação eu sou incapaz de se referir a este E investigar, mas se você quiser entrar em contato comigo diretamente eu vou feliz em olhar para ele. No que diz respeito ao VPS, é correto que você é obrigado a fazer uma série de lotes, a fim de cobrir o custo. Isto é estabelecido nos termos e condições que você concorda ao se registrar para o VPS. Note que este não é o nosso próprio serviço VPS, usamos BeeksFX. As taxas são cobradas por eles e nós simplesmente oferecer um gesto de boa vontade para cobrir essas taxas se você tiver feito um número pré-aconselhado de lotes. Com base na taxa de 95 você destacou que é o Pro Plus VPS que exige 20 lotes por mês. Se você fosse um comerciante de menor volume, você poderia selecionar o Pro VPS que custa menos (aproximadamente 50) e exige apenas 10 lotes, assumindo que atende às suas necessidades. Sempre estamos felizes em pagar as taxas VPS se os termos e condições forem atendidas, e se você tiver alguma dúvida sobre isso, por favor me ligue. Obrigado, ChrisThink Forex Trading é Confuso Heres O que você precisa saber Atualizado em 13 de outubro de 2017 34Forex34 significa Foreign Exchange, e refere-se à compra ou venda de uma moeda para outra. É o mercado mais negociado no mundo, porque pessoas, empresas e países participam dele. Quando você vai em uma viagem e converte seus dólares de EU para os euros, você está participando no mercado de troca global. Quanto demanda lá é para uma moeda ou empurrá-lo acima ou para baixo no valor relativo a outras moedas correntes. Com isso em mente, aqui algumas coisas que você precisa saber sobre o mercado de câmbio, para que você possa dar o próximo passo e começar a negociação forex. No mercado Forex, moedas sempre comércio em pares. Quando você trocar dólares dos EUA por euros, existem duas moedas envolvidas. Para cada transação de câmbio, você deve trocar uma moeda por outra. É por isso que o mercado forex usa pares de moedas, para que você possa ver o custo de uma moeda em relação a outra. O preço do EURUSD, por exemplo, permite saber quantos dólares americanos (USD) é necessário para comprar um euro (EUR). O mercado de Forex usa símbolos para moedas. O euro é simbolizado por EUR, o dólar americano é o USD. Outros símbolos de moeda são: Australian dollar61AUD, pound61GBP britânico, franc61CHF suíço, dollar61CAD canadense, dollar61NZD de Nova Zelândia e yen61JPY japonês. Cada par dos estrangeiros, EURUSD, AUDUSD, USDJPY por exemplo, terá um preço de mercado associado com ele. O preço refere-se a quanto da segunda moeda que leva para comprar uma unidade da primeira moeda. Se o preço do EUR / USD é de 1.3635 custa 1.3635 dólares americanos para comprar um euro. Se você quiser saber quantos euros custa para comprar um dólar dos EUA, precisamos virar o par para USDEUR. Para descobrir essa taxa, divida 1 por 1.3635 (ou seja qual for a taxa atual). O resultado é 0,7334. Custa 0,7334 euros para comprar um dólar baseado no preço atual. O preço do par de moedas flutua constantemente, como as transações ocorrem em todo o mundo, 24 horas por dia durante a semana. Muitos pares de moedas moverão cerca de 50 a 100 pips (às vezes mais ou menos dependendo das condições gerais do mercado) por dia. Um pip é a quarta casa decimal em um par de moedas, ou a segunda casa decimal quando JPY está no par. Quando o preço do EURUSD move-se de 1.3600 para 1.3650, aquele é um movimento de 50 pips se você comprou o par em 1.3600 e o vendeu em 1.3650 que você fará um lucro de 50 pip. O lucro que você fez sobre o comércio teórico acima depende de quanto da moeda que você comprou. Se você comprou 1000 unidades (chamado de micro lote) cada pip vale 0,1, então seu lucro equivale a 5 para um ganho de 50 pip. Se você comprou uma unidade de 10.000 (lote mini) cada pip vale 1, então seu lucro é 50. Se você comprou uma unidade de 100.000 (lote padrão) cada pip vale 10, então seu lucro é 500. Isso pressupõe que você tem um USD Conta de negociação. Quanto vale cada pip vale o valor 34pip.34 Para qualquer par onde o USD está listado segundo no par de moedas, os valores de pip acima mencionados se aplicam. Se o USD for listado primeiro, o valor pip pode ser ligeiramente diferente. Para encontrar o valor pip do USDCHF, por exemplo, divida o valor pip normal (mencionado acima) pela taxa de câmbio atual do USDCHF. Por exemplo, um lote micro vale 0.100.9435 61 0.1060, onde 0,9435 é o preço atual do par, e sujeito a alterações. Para pares de JPY (USDJPY), passe pelo mesmo processo, mas depois múltiplo por 100. Para obter uma explicação mais detalhada, consulte Calculando o valor de pip para diferentes pares de Forex e moedas de conta. Para fins de negociação, a primeira moeda listada no par é sempre a moeda direcional em um gráfico de preços de forex. Se você puxar para cima um gráfico do EURUSD, eo preço está se movendo mais alto, isso significa que o EUR está se movendo mais alto em relação ao USD. Se o preço no gráfico está caindo, então o EUR está declinando em valor em relação ao USD. O gráfico anexo mostra isso. Uma das melhores maneiras de aprender sobre forex é ver como os preços se movem em tempo real, e colocar alguns comércios usando dinheiro falso (por isso não há nenhum risco financeiro real para você). Confira Praticar dia de negociação com estes simuladores para algumas opções sobre onde aprimorar suas habilidades de negociação forex. Forex Market - Palavra Final Compreender os conceitos acima irá ajudá-lo a entender o que está acontecendo quando você vê um par de forex subindo ou caindo em um gráfico. Ele também irá ajudá-lo a ver o potencial de lucro disponível de tais movimentos. Para obter mais informações sobre como começar no forex trading, consulte Capital mínimo necessário para começar o dia Trading Forex e quanto dinheiro posso fazer Forex Day Trading Ambos estes artigos fornecem mais exemplos de como o lucro é realizado no mercado forex, bem como introduzir novos conceitos , Como alavancagem. Mostrar artigo completo

No comments:

Post a Comment