Tuesday 29 October 2019

Bollinger bandas stop loss


Markus Heitkoetter, CEO da Rockwell Trading e autor de The Complete Guide para Day Trading Hoje Markus vai mostrar-lhe como usar um dos nossos indicadores favoritos, Bandas de Bollinger, em negociação a curto prazo Certifique-se de comentar com seus pensamentos sobre bandas de Bollinger e algumas técnicas que você usa em curto prazo trading. Bollinger Bandas são um grande indicador com muitas vantagens, mas infelizmente muitos comerciantes don t sabe como usar este incrível Antes de eu mostrar-lhe como eu usá-lo, vamos s rapidamente rever o que exatamente Bollinger Bands are. Bollinger Bands consistem em três componentes. Uma simples média móvel. TWO desvios padrão desta média móvel conhecido como o Bollinger Banda Alta e Baixa. Se você Olhar para as seguintes imagens que você vê a média móvel exibida como uma linha azul sólido e as bandas Bollinger superior e inferior como linhas pontilhadas azul No MarketClub as linhas são red. So quais são as caracteristicas Tics of Bollinger Bands. Depending sobre as configurações, Bandas Bollinger geralmente contêm 99 dos preços de fechamento E nos mercados laterais, os preços tendem a vagar da Banda Bollinger Superior para a banda Bollinger inferior Com este sendo o caso, muitos comerciantes usam Bollinger Bands para Comércio uma estratégia de desvanecimento de tendência simples VENDEM quando os preços se movem fora da Banda de Bollinger Superior e COMPRA quando os preços se movem fora da Banda de Bollinger Inferior Isso realmente funciona razoavelmente bem em um mercado lateral, mas em um mercado de tendência você se queima. Ficando queimado Por entender a direção do mercado. Eu uso indicadores para determinar a direção do mercado e decidir se o mercado está tendendo ou não E Bandas Bollinger são um dos três indicadores que eu uso para esta tarefa. Eu prefiro usar uma média móvel de 12 barras e um desvio padrão de 2 para minhas configurações Em muitos pacotes de software de gráficos as configurações padrão para as Bandas de Bollinger são 18-21 fo R a média móvel e 2 para o desvio padrão Estas configurações são grandes se você está negociando em gráficos diários ou semanais, mas o próprio John Bollinger sugere que quando DAY TRADING você deve encurtar o número de barras usadas para a média móvel John Bollinger sugere um cenário De 9-12, e para mim a melhor configuração é 12. Com estas configurações você vai achar que em uma tendência de alta, a banda Bollinger Banda pontos bem para cima e os preços estão constantemente tocando a banda Bollinger superior O mesmo é verdadeiro para uma tendência de baixa Se um O mercado está em uma tendência de baixa, você vai ver que a Baixo Bollinger Band está bem apontando para baixo e os preços estão tocando a banda Bollinger Baixo. Como você pode saber quando uma tendência é mais e os mercados estão se movendo de lado again. Well, o primeiro sinal de aviso Que a tendência pode ser mais é quando os preços estão se afastando da Bollinger Band E você sabe que uma tendência de alta é longo, pelo menos por agora, quando o Upper Bollinger Band flattens. The mesmo se aplica a downtrends O primeiro aviso s Ign que uma tendência de baixa é sobre é quando os preços estão se afastando da faixa mais baixa de Bollinger, assim que não estão mais tocando na faixa mais baixa de Bollinger e você sabe que a mudança é sobre quando a faixa inferior de Bollinger flattens. How pode você usar esta informação em Se você usar uma estratégia de tendência seguinte, você começará a procurar por entradas LONG, logo que você vê a banda Bollinger Superior apontando bem para cima com os preços tocando a banda Bollinger Superior Quando você vê que os preços não estão mais tocando o Upper Bollinger Band, você move sua parada para o break-even e ou começa a escalar fora de sua posição E quando o Upper Bollinger Band aplana, você sair da sua posição longa, uma vez que você sabe que a tendência é over. You ver, quando o mercado está se movendo De lado, você não faz nenhum dinheiro estar no mercado apenas esperando que o mercado vai continuar a tendência Então saia da posição antes que o mercado se vira, porque você pode sempre re-entrar quando você vê que o mercado está tendendo novamente. , Uma estratégia que eu chamo de Estratégia Rockwell simples realmente depende de marcação de preço de uma Banda de Bollinger Superior como um sinal de entrada Com esta estratégia eu uso o MACD para confirmar uma tendência de alta, e espero até que a Banda de Bollinger Superior começa a apontar Eu entro na parte superior Bollinger Band com uma ordem de parar, esperando o mercado vir a mim Eu estou usando uma perda de stop e um alvo de lucro com base na faixa média diária Esta estratégia é realmente além do escopo deste artigo, uma vez que estamos focando Bollinger Bands, Mas isso é exatamente como eu uso Bollinger Bands para determinar a direção do mercado e decidir sobre a estratégia de negociação que eu vou usar. Então, enquanto a Banda Bollinger Superior é bem apontando para cima ou para baixo, estou à procura de entradas de acordo com a minha tendência - seguindo estratégias como a estratégia simples Uma vez que as bandas de Bollinger aplainam, eu estou procurando entradas de acordo com as estratégias laterais que eu troco Você quer sempre negociar uma estratégia seguindo da tendência em um mercado tendendo e em uma tendência - Desvanecimento estratégia em um sideways market. As você pode ver, Bollinger Bands oferecem enorme ajuda para determinar a direção do mercado e decidir o que a estratégia de negociação para usar Muitos comerciantes aprender a usar Bollinger Bands para desaparecer o mercado, mas eles podem ser ainda mais Poderoso quando usado para negociar tendências, e em determinar a direção do market. Best, Markus Heitkoetter. Markus é CEO de Rockwell Trading e autor do bestseller internacional O Guia Completo para Day Trading Por um tempo limitado INO Leitores Blog pode baixar seu livro Livre here. LUIS DE MENEZES says. Thank você artigo sobre BB é muito bom Realmente BB é um bom indicador para medir o ato como suporte Resistência Eu uso BB com candelsticks apoiado por preços e indicadores de volume Eu gostaria de saber como você comércio BB squeeze Para mim o Squeeze ou constrição é uma oportunidade para pegar breakouts, e se você antecipate sua ordem o seu r às vezes é muito difícil saber se o breakout vai subir ou você me diga como você O comércio esta estratégia FROEES WEINACHTEN. excelente estratégia, estudando cápsulas por algum tempo - 3000-7400 em um month. I também descobriram que as Bandas Bolinger funcionam melhor em um mercado lateral, juntamente com o MACD Histograma. Como para Mohamad todos nós tivemos que Percorrer a curva de aprendizagem e obter informações onde quer que pudemos No entanto, há uma série de sites de educação disponíveis para você e muitos livros sobre o assunto da negociação de ações. Justin Miller says. Yes, la Morhamad, você é a definição de dinheiro estúpido que eu Eu tenho uma opinião sobre os árabes Em toda a honestidade as religiões do Oriente Médio me confunde tanto Eu não me incomodo mesmo tentando descobrir tudo Eu queria ter o tempo, mas eu não tenho nada de novo t muçulmanos Eu não sou um arrogante ou culturalmente Insensível e meu comentário não tinha absolutamente nada a ver com você é raça, etnia ou religião Eu estou ciente do fato de que este é um grande mundo e temos um monte de pessoas diferentes com pessoas diferentes que vivem nele assim como sobre nós deixá-lo Em t Hat. The razão que eu chamei você estúpido não é por causa de sua gramática pobres eu d supor Inglês não é a sua primeira língua e que é bom Eu era capaz de entender a sua mensagem multa que é por isso que eu chamei-lhe um investidor estúpido. Se você investir dinheiro Em algo e don t tem uma estratégia de saída conjunto e tem que pedir blogs aleatórios sobre o que você deve fazer com uma aposta de investimento comercial que didn t ir o seu caminho do que você re que as pessoas no mundo do investimento se referem como estúpido dinheiro eu não tenho nada contra Pessoas como você, porque você ajudar as pessoas como eu e outros aqui no MarketClub dinheiro, tomando o lado errado de um position. But smarten, fazer sua lição de casa, parar com o cartão racista, em seguida, voltar e invest. You Iajustin Miller diz sobre mim estúpido Por que você diz que eu sou estúpido Obrigado esta moralidade que você have. Znntek vai entrar em contato comigo no meu e-mail para você me ajudar Você gosta de Arabs. sounds bom se podemos ler o mercado de tendência com este método. Justin Miller says. Take A perda Com o nível de intell Igence você re provavelmente ter baseado na gramática em sua sentença que você não tem chance. Apenas pare de tentar ganhar dinheiro quando você não tem um F o que você está fazendo você idiota. Você pode jogar tanto quanto quiser com configurações de indicadores diferentes, Nenhum será melhor ou menor do que o outro Um ajuste trabalhará agradàvel por um quando então não assim que bem depois Use-o em um outro underlier então que ganhará o trabalho de t em tudo etc você começa meu ponto Assim que eu uso muito poucos indicadores com as configurações dos defeitos dados Em cada software Indicadores são apenas o que eles são indicadores, mas a coisa real é a fita Assim, aprender a ler a fita é o deve ser feito e principal focus. Justin Miller says. I pensei que muitos comerciantes gostavam de ajustar as configurações padrão do MACD para negócios de curto prazo Mas eu acho que neste caso, o padrão são suficientes, mas eu d estar interessado em ouvir de qualquer um que tenha tido sucesso de negociação intraday especialmente ES com diferentes configurações MACD. Justin Miller diz. Bruce de Poorman. Thanks para o feedback que eu fui testin G MACD diferentes configurações para curto período de negociação, mas até agora meus testes de volta tiveram pouco sucesso eu vou dar a este um try. As para o ATR, você considerou um período de 10 Você pode achar que isso funciona bem com trading. mohamed intraday eu ver Ninguém está respondendo a sua chamada 911 para a assistência que eu realmente não entendo o que você need. did você ficar preso em uma posição, são caminho para baixo, e precisa de conselhos para torná-lo de volta rapidamente é o seu elemento de tempo em sua transação. É apenas money. Don - para obter 15 dias para mostrar que tinha que ser de 30 minutos gráfico para os exemplos de gráfico acima Poormans. don conner says. THE BOLLINGER BANDS ARTIGO foi muito interessante IM JUSTO CURIOSO COMO O QUADRO DE TEMPO QUE FOI MOSTRADO ON THE CHARTS FOI A 5 MINUTOS OU WHAT. Is lá qualquer um me ajudar de qualquer forma, mesmo se não tem índice efetivamente envia-lo para mim, a fim de compensar a minha perda grande sobre este Emily Mohamad 14 7 1 hotmail Com. Doc Stock - Eu acho que os princípios são os mesmos, exceto RSI é 14 em vez de 7 eo O ajuste do BB do defeito é 20,2,2 em vez de 12,2 2 e eu penso que a definição de MACD remanesce o mesmo como ele está usando já o ajuste padrão padrão Isto naturalmente estaria nos gráficos diários ou semanais. Interessando eu adicionei recentemente este Para o gráfico semanal eu me pergunto quais são seus pensamentos sobre o uso do BB para gráficos de longo prazo No entanto, é outra ferramenta que é útil, apesar de ser um indicador de atraso. Justin, há 4 vídeos e eu olhei para 2 deles Hoje, um em Bollenger Bands, que é muito parecido com a nota básica eo 3 é sobre o uso de MACD com os BBs A configuração de BB ele usa é 12,2,2 para o SP 500 e é um gráfico de 30 minutos para obter 15 dias Para mostrar ATR - não sei que um Estávamos tentando configurações diferentes, incluindo o gráfico de 2 min Wilder RSI normalmente é 3-7 para curto prazo negociação Eu nunca tive sucesso com curto prazo, então eu tenho sido um investidor a longo prazo desde 1987, Mas os últimos 4 anos o foco mais longo quase desapareceu e eu estou olhando para modificar meu investin G. Bruce de Poorman olhando para mudar o nome. Qualquer pessoa que queira fazer 500 em 4 meses tem uma meta realista e muito acessível As matemáticas são fáceis Meu próprio objetivo de negociação é de 10 por semana, composto Assim, 1000 equilíbrio de partida se parece com este - 1100, 1, 1610, 1771, 1948, 2143 mês 2, 2358, 2593, 2853, 3138 mês 3, 3452, 3797, 4177, 4595, 5054 mês 4 500 - permitindo 17 semanas num período de 4 meses Para Conseguir isso sem overtrading é apenas uma questão de manter a sua gestão de risco e eu aumentar o meu tamanho do lote em conformidade com cada comércio por isso reflete o equilíbrio crescente para manter a proporção exata como quando fazer o comércio inicial Forex me levou em uma longa jornada e quando Cheguei a este objetivo ea disciplina para o comércio desta forma que eu encontrei a minha negociação para ser bem sucedido Dependendo do número de dias que você deseja negociar pode ser discriminado novamente para 2 sempre composição diária se negociação 5 dias ou 3 25 se Negociação 3 dias por semana, que é a minha opção preferida como Permite dias onde o mais alto potencialmente rentável comércio não se apresentam ou se 10 é alcançado em menos de 5 dias há a opção de andar de negociação para o restante da semana, satisfeito com a minha meta e preservar o meu capital Espero que isso ajude como Forex oferece a oportunidade de ter grandes sonhos, mas como qualquer coisa é a quebra-lo em pedaços consideráveis ​​que nos permite ver a possibilidade está lá. Justin Miller diz. Como você pode dizer a definição a partir destas imagens No meu fim , Eles realmente blurry. I d também realmente aprecio se você compartilhar alguns configuração para o MACD eo ATR para negociação intraday E, aliás, este é um grande post, que eu não visto em algum tempo. Look Up Ira Epstein Futuros o Youtube, ele usa BB, Stochastics e mov avg para explicar as tendências do mercado abordagem muito simples que ele leva para reunir, juntamente com seu estudo proprietário swingline para entradas de tempo e exits. Some grandes comentários Poorman, estou feliz que Foram capazes de dar uma olhada meus vídeos indicador Sim, eu uso configurações MACD padrão para ajudar a determinar a direção do mercado 12, 26, 9 Eu quero evitar a paralisia análise de usar muitos indicadores, mas eu sinto que é importante usar 2 Ou mais indicadores Eu uso 3 para determinar a direção do mercado e descobriram que MACD e RSI são elogios agradáveis ​​para Bollinger Bands. Dee Dee, obrigado por sua postagem Você está correto Bandas Bollinger com base em 2 desvios-padrão teoricamente irá conter 95 de preço Dados, mas isso não é sempre o caso, uma vez que isso pressupõe uma distribuição normal e os mercados não são sempre normais. Como eu disse anteriormente 2018-09-16 09 50 24.O número do ponto de dados contido dentro do envelope do Bandas é definida por Chebychef s aka Tchybechef Desigualdade e as 2 bandas de desvio padrão sempre conter mais de 75 desses contribuindo pontos de dados Isso não quer dizer que essas bandas 2SD não poderia conter 99 dos dados contribuindo pontos, mas que b E altamente improvável Para ter a certeza absoluta de que o envelope contendo 99 dos pontos de dados tem de usar bandas ajustadas em 10 desvios padrão. Isto é verdade para qualquer distribuição dos dados ver ASTM STP-15.Actualmente BBs não contêm 99 Dos dados Os preços de segurança não são normalmente distribuídos Em 2 desvios-padrão dados normalmente distribuídos são 95 contidos, mas os preços de segurança e forex estão mais perto de 93 Eu li recentemente o livro de John Bollinger, Bollinger em BBs e ele tem algumas idéias grandes eu comecei a usar seu Forex, e tem grandes gráficos de forex com uma grande variedade de indicadores --- tem sido uma melhoria real para a minha negociação, mas eu ainda don t fazer 500 em quatro meses - que s muito impressive. Ok, eu encontrei o MACD configuração 12,26,9 O que faz URI representam no requisito de postagem. Observou 2 dos vídeos Rockwell e aprendeu mais sobre o BB e combinado com MACD, parece que algumas boas ferramentas de curto prazo Têm sido um investidor de longo prazo desde 1990, Mas encontrando o ir áspero Os últimos anos Nunca negociado a curto prazo antes, como sempre backfired com ferramentas de longo prazo Eu realmente gosto do potencial aqui Em Poormans bate-papo um amigo tentou no VHC hoje e 211 em 11 minutos Thanks. and usando alavancagem, por que não 500.Why é Sur ludicrous. Alguns povos são constistent apenas usando positivo e negativo MACD divergência, por que deveria BBs ser qualquer diferente Às vezes sobre a análise é a pior análise E sobre as pessoas que são consistentes usando o método pullback breakout. Nenhum eveyone tem um gráfico cheio de indicadores I m Ainda estou aprendendo, mas para mim, quanto mais desordenado o gráfico, menos você vê. Eu perdi muito dinheiro e meu saldo se tornou 1000 Posso Compensação Eu não tenho dinheiro para promoção É um me ajudar a fim de compensar o progresso de Meus pontos de entrada e saída no comércio este meu e-mail espero que alguém me ajudar. Bem, talvez ele fez 500 começando com 100 dólares 4 meses atrás É possível. Bruce Brotnov diz. Esta é uma excelente informação Que configuração você usa para MACD I Vejo A amostra é de 30 min e bb de 12,2,2 setting. BB são um indicador de volatilidade, quando eles estão fechando a diminuição da volatilidade, quando eles estão volatilidade divergente está de volta quando eles são paralelos uma tendência está acontecendo, quando eles fazem um Bolha você tem uma explosão forte BB são um indicador de inversão de tendência, quando o BB superior curva para baixo a tendência de alta é provavelmente mais, quando o BB inferior sobe a tendência para baixo é over. You necessidade de vê-los com cuidado e aprender o seu comportamento, Um indicador muito confiável. Um outro indicador merece atenção, é o Parabolic SAR, combiná-los tanto para confirmação. Como ridículo 500 em 4 meses com uma banda simples Bollinger Nenhum corpo seria trabalhar mais Para se tornar consistente em 20 por mês em sua negociação Conta que você precisa muito mais do que uma banda de Bollinger Por consistente quero dizer mais de um par de anos eu não consigo parar de rir Não que vale a pena responder, mas eu não poderia parar de rir. É sobre o tempo que vimos uma aplicação desta tendência poderosa Ferramenta de definição Howeve R existem problemas com o que foi reivindicado para definir exatamente o que são As bandas superior e inferior são o desvio padrão do ponto de dados na amostra não da média móvel A incerteza na média também pode ser definida pelo seu desvio padrão como pode A incerteza na incerteza na incerteza da média etc. Pode-se também determinar o desvio padrão no valor do desvio padrão etc. Todos esses valores de incerteza são detwermined por uma fórmula que tem n, o número de pontos de dados no denominador para ser Consciente de que amostras maiores reduzem toda a incerteza no resumo estatístico do conjunto de dados Existem muitos que não considerariam amostras de tamanho menor que 20, que é o tamanho padrão usual para Bandas de Bollinger na análise de dados de mercado. O número do ponto de dados contido Dentro do envelope das faixas é definido por Chebychef s aka Tchybechef Desigualdade e as 2 bandas de desvio padrão sempre contêm mais de 75 dos contribuintes d Ata points Isso não quer dizer que essas faixas 2SD não poderia conter 99 dos pontos de dados contribuintes, mas que seria altamente improvável Para ter certeza absoluta de que o envelope contendo 99 dos pontos de dados que tem de usar bandas ajustadas em 10 desvios padrão Um ponto importante, não feito, é que a largura das faixas é importante Como bandas estreitas há cada vez mais a confirmação de que o preço atual é o preço certo, enquanto a faixa de ampliação indicam que as transações recentes discordam que o preço está bem definido A canalização outros Do que horizontalmente indica confirmação ou falta dela da tendência. Eu uso 100 3 nos valores de dados de 15 minutos em um gráfico de 5 dias e eles parecem me dar informações úteis De minha experiência há um limite para o valor de previsão para apenas cerca de um - Terceiro ou menos do período de amostragem. Obrigado, eu gosto da explicação do BB, eu uso Q Charts e ter o superior e inferior BB conjunto para todos os meus comércios. Obrigado, este é o único indicador que eu Usar consistentemente e ter feito 500 retorno nos últimos 4 meses Mesmo que seja difícil de acreditar, mas esta é a realidade do meu forex Quando comecei a negociar pela primeira vez em 10 de junho, não tinha nenhuma experiência comercial anterior Agora eu posso dar todos os Crédito a este indicador para a maioria de meu lucro de FOREX Isto fêz um grande fã de BOLLINGER BAND Minha estratégia era abstêm-se de incorporar uma posição curta na parte inferior da faixa mais baixa e na posição longa no alto da faixa superior do bollinger que eu gostaria de Agradecer a David por sua lição de vídeo informativo em recomendar a todos para assistir a esses vídeos. Trader s Blog Alerts. Bollinger Bands Stop Indicador para MT4.If você não sabe onde colocar o SL Stop Perda do comércio Bollinger Bands Stop Indicator é o lugar certo Para você. Quando negociação você deve sempre definir SL Stop Loss para alguma posição onde o preço pode retraçar e continuar em seu lucro Se você definir SL muito perto de sua ordem, em seguida, PA não terá espaço necessário para voltar e seu SL vai ser atingido Se você configurá-lo muito longe, em seguida, risco vs recompensa é muito grande para se preocupar com a ordem Bollinger Bands Stop Indicator irá ajudá-lo com todas as questões acima. Bollinger Bands Stop Indicator irá mostrar onde você deve colocar o seu SL ao entrar O comércio adicional para que ele irá mostrar-lhe como usá-lo como uma parada de arrasto Se seguindo Bollinger Bands Stop Indicator com o SL, então você tem uma chance grater para não obter whipsawed e tomar a maior quantidade de lucros antes reverses tendência. Bollinger Bands Stop Indicador para MT4 é melhor usado em prazos mais altos, mas funciona em TFs mais curtos também. Estas são as configurações disponíveis para Bollinger Bands Stop Indicator. Length quantas barras para usar para o cálculo do Bollinger Bands Stop Indicator. Deviation maior o número menos whipsaws você Irá preencher e mais rápido a resposta é. MoneyRisk Quanto você quer arriscar se você é mais um uso scalper menor number. Signal 1 para mostrar sinal no início da line. Line 1 para mostrar a linha ou 0 para mostrar apenas d Ots. Nbars quantas barras de volta você quer mostrar o Indicator. SoundON habilitar o som quando PA hits Bollinger Bandas Stop Indicator.4 95 KB 1709 downloads. Bollinger Bands e Stop-Loss ordens Uma Econometric Analysis. Document Type Article. The uso de Bollinger Band estratégias de negociação tem se tornado cada vez mais popular desde Bollinger Bands foram concebidos na década de 1980, ainda pouca documentação existe medição Bollinger Band negociação desempenho da estratégia em condições de mercado após 01 de janeiro de 2000 Este estudo examina a eficácia de uma amostra representativa de Bollinger Band negociação estratégias contra um Estratégia de compra-e-hold padrão abrangendo cada setor e relativa beta em condições de mercado após 01 de janeiro de 2000 Entre essas estratégias foi John Bollinger s recomendado volatilidade sistema de negociação breakout. Thoughenty oito estratégias foram testadas em 245 títulos para um total de 6.860 backtests Nem uma estratégia da Bollinger Band superou, de forma consistente, uma estratégia padrão de compra e retenção. O sistema de breakout do sistema falhou significativamente em todas as circunstâncias quando comparado a uma estratégia padrão de compra e retenção. Este artigo foi retirado.

No comments:

Post a Comment